quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Velho e Chato

Junte muito trabalho, má postura, e visão usada demasiadamente em excesso. Sem esquecer de mais trinta e nove anos de ação contínua... este sou eu! Aqui e agora.

Hoje acordei com uma terrível dor nas costas. Como se o lado direito da coluna tivesse uma estaca cravada e pulsando. Meu olho esquerdo a meses me dá sinal de que seu grau mudou.

Minhas dores são minhas, assim como o somar de minhas primaveras. Você, querido leitor, não deve se importar com isso. Seu mundo é outro. Assim como suas verdades e reflexões. O mundo gira e estão todos nos seus afazeres, nas suas dores e nos seus sonhos. Cada um no seu "cada um".

Fora toda esta lamentação, o que anda me incomodando mais são pessoas. A muito tempo digo a todos que eu serei um velho muito chato e anti-social. Acho que antes mesmo de se concretizar minha velhice, de fato, já serei este velho chato. Aliás, quanto mais eu vivo, mais fico feliz em saber que me distancio de grupos sociais e pessoas vampiras. A idiotice, a carência afetiva, os vazios existenciais estão causando mutações genéticas na grande maioria dos seres que me cercam. A ciência faz com que todos vivam mais. Mas não faz com que amadureçam.

Mas minha luta pessoal, comigo mesmo, é cansativa. Conheço gente nova todos os dias. E cada pessoa nova traz uma realidade diferente, mas também, doente, conflitante, carente e perdida em meio a este mundo cada vez mais irreal.

E minhas costas latejam mais agora.

Em resumo, estamos todos doentes!