quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fragmentos (Pensamentos Soltos)

- A mesma pessoa que te aplaude numa tarde de domingo, te chuta em qualquer outro dia da semana.
- Não estou suportando mais: pessoas religiosamente perfeitas, as que amam os felinos domésticos mais do que a si mesmas, vegans, defensores do PT, “De Menores“, quem fala PRESIDENTA (e tenta justificar), quem deixa de beber e fica falando, quer quer Cacá na seleção, a caçada cruel e desumana a quem não faz parte do movimento “Vamos Ser Todos Gays“, andar de ônibus, pessoas depressivas (que não conhecem arte), ESPERAR, quem não gosta de rock nacional.
-“E se teu amigo vento não te procurar, é porque multidões ele foi arrastar“...
- 2013 e você ainda encontra pessoas colocando casamento como objetivo de vida.
-  Polícia Civíl abrirá 2000 vagas. A copa está chegando.
- Mulheres lindas, inteligentes e sexys namorando nerds feios ou caras “loosers“. Mulheres lindas, inteligentes e sexys namorando caras nitidamente gays. O mundo está louco.
-“ Eu desço desta solidão, espalho coisas sobre um chão de giz“...
- ... “Há meros devaneios tolos a me torturar“...
-  Dona Morte - tão próxima e tão distante.
- Não se dá valor, se entrega fácil, acredita em utopia... e depois se fode (lógico).,
- Quanto mais velho mais sábio e chato (e mais solitário). Experiência e sabedoria te afastam da maioria.
- SEXO - se é tão bom e todos adoram, porquê não se pratica diariamente?
- Sou chato, indiscreto, teimoso, beberrão, inconformado, complicado, antisocial, beatlemaníaco, “goodtimesmaníaco“, inconstante, gozador, largado, bagunçado, brigão, sacana, analizador, bruto, suave, delicado, contundente, feio, buchudo, barbudo, peludo, bagunceiro, assanhado, rockeiro, anti quase tudo, safado ... mas o que mais me pertuba, é que eu prefiro ser eu do que qualquer outro.
-  o flamerda está falido. Que lindo.
- Frio, te amo.
- Álcool, tu és a primeira estrela que brilha.
- Toda mudança (transição) é dolorosa. Toda decisão pré mudança é uma pica do kid Bengala rasgando sem dó.
- Fui !!!