sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pérolas aos Porcos

- Sinceramente, curti muito esta idéia de mudar meus "Pensamentos Soltos" para "Pérolas aos Porcos ". Não que o que eu escreva sejam pérolas, e nem que quem lê são porcos. Mas gosto muito desta idéia de que toda obra se volta para o criador. Ah, disso não tenho a menor dúvida.

- Uma sexta muito louca ( ao menos na minha cabeça). Chego ao boteco (um dos que frequento), e o dono me pergunta por que ando tão sumido. Peço uma cerva e ele me recomenda uma pinga de alambique para acompanhar. Aceito. Ele tira do DVD um sertanejo e coloca Raul Seixas. Me sinto bem. E relaxo. Raul, um dos meus ídolos. Os loucos se entendem.

- "Tenha fé em Deus, Tenha fé na vida". Raul grita na música. E eu não sei por onde perdi minha fé. E o pior, já tive uma.

- Sou Titio. Nasceu o filho do meu irmão. E eu não sei nem o q pensar e dizer de tanta alegria no meu coração. Mais um Bastos para incomodar, sofrer, aprontar. Cara, que sobrenome carregado.
Penso no tanto que meus pais ficariam felizes. Nossa! Seria uma alegria tão grande.
Prematuro, apressado, guerreiro... Um cara que já veio especial. Espero que ele seja muito feliz.

- Felicidade nunca é completa. Parece remédio amostra grátis.

- Vou fazer 42 em breve, e já sinto este peso nas costas ( fisicamente). Mas também me beneficio do acúmulo de sabedoria devido a vivência. Mas, sinceramente, merdas acontecem. E isso é inevitável em qualquer idade.

- Tudo na vida é um grande jogo. Acredite, a sua sorte foi lançada.

- Quero logo ficar bem velho. Largado e inútil. Lento, chato, deixado de lado. Quero andar de ônibus de graça, quero furar filas, quero ver pouco, ouvir menos, só tomar sopa, mijar nas calças, ter insônia e ver filmes na madrugada, perder os destes, só tomar sopa, jogar dama e dominó, ser 100% broxa,  esquecer as senhas, andar lento, dormir muito, ser invisível...
Cacete, como esta vida me aborrece. TNC !!!

- No bar com uns velhinhos. Raul rolando e eles bebendo e apostando num jugo tipo Porrinha. E eu querendo ser um deles. Que inveja da porra!

- Rock'n Roll !!!
Fuck All.

-  "Eu não sou besta pra tirar onda de herói". Sábio Rauzito !

- Sabia que você está sendo testado neste exato momento? Observado e falado também. Esta é a vida, my brother!

- Tenha medo, tenha cuidado... sempre aparecem ofertas tentadoras. Mas, tudo tem seu preço. Veja se não lhe sai tão caro.

- Um dos velhinhos me oferece uma dose de Campari. Lembrei da minha mãe, ela adorava. Eu não gosto. Já tentei gostar, mas não desce.

- Hoje o dia foi cansativo, em vários sentidos. Vou parar por aqui. Subir para o AP, tomar o banho e continuar bebendo sozinho.
Fui !!!

-Puts, penso em sair e o cara troca Raul por Legião Urbana,que adoro. E começa com "Tempo Perdido", que para mim, é a música mais linda da banda (a segunda é "Vento no Litoral"). Letra irretocável, melodia perfeita etc, etc e etc. Só eu sei o que este som representa na minha vida. " Nem foi tempo Perdido, somos tão jovens" .
Pedi mais uma. Viva o devaneio !

-"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso" ...
Fuck !!!!!!

Fui !!!