segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pensamentos Soltos

- A velha e boa segunda (dia deprê). Para dar um toque ainda mais triste, o céu está cinza e sombrio. com muitas nuvens. Mas, o lado bom é que me leva a uma, já tradicional, ego trip. O que acabada me trazendo boas coisas ( em termos de criatividade).

http://hypescience.com/depressao-da-segunda-feira-mito-ou-realidade/

- Puts, rolando "Back to Black" da Amy. Nosso pensamento atrai. Imã energético. Esta música foi o toque do meu celular durante muito tempo.

- Vikings, é minha nova série. Estou gostando muito. Blacklist também é demais.

- E a política? Já falei demais. O impressionante é que ainda aparecem seres defendendo este governo. Como? Só orgulho. Nada mais. Coerência, impossível.

- Força de vontade, por onde andas? Aliás, os três Efes: Foco, Fé e Foda-se, também me faltam. Onde estão os "efes" na minha  vida?

- Quando eu era bem pequeno, criancinha mesmo, meu avô por parte de mãe, me aconselhou a ter profissões. Ser bom em fazer algumas coisas. E que isso iria me salvar sempre. Venho tentando seguir este concelho. Infelizmente só escolhi áreas que lidam diretamente com GENTE !!! E isso vem me fazendo muito mal. Isso vem me deixando rancoroso, sem fé, impaciente, intolerável... e meus opositores se multiplicam aos montes. É impressionante a capacidade de agrupamento de quem não tem poder sozinho. Grupos: A demonstração mor de incapacidade individual. 

- E para me fuderem de vez, agora estou cercado de ex-bebedores. Os novos "crentes" do momento. Eles estão salvos. Você (no caso, eu), o errado que precisa se salvar. Ah, eles também se agrupam rapidamente !

- Pense como a vida anda terrível: Vegans ( o modismo mor), Os Convertidos, os Petistas Zumbis, Lutadores (os MMAs que treinam 24hs e são os tops),  os "Fitness" (academia, alimentação, proteins, foco, força e etc), e os novíssimos, Ex-Bebedores. Entre muitos outros. a coisa está feia. 
Saudade da Embaixada do Piauí, na w3 sul, onde eu butecava todos os dias com a terceira idade. 
Quero ser velho, e quero ser velho igualzinho a todos aqueles caras de 60 a 90 anos, com conversas interessantes e o copo sempre renovado. Se não der? Ficam as histórias.

- A alguns dias tenho tido sonhos terríveis. E eu sempre me conecto muito ao meu mundo onírico. Sempre fui assim. Aliás, quem também o faz, percebe que se obtém muitos resultados positivos com isso. Bom, voltando aos meus sonhos. Muitos signos e arquétipos. Mas o que tem ocorrido com mais frequência, é a de estar sendo sempre mordido por algum animal. Atacado. Geralmente cachorro. Mas já aconteceu com leões, insetos, bichos deformados... Mas nesta noite passada foi mais denso e forte. Sonhei com ratos comendo minhas mãos. E meu pai estava no sonho comigo. Aliás, como sempre, tenho sonhado muito com os mortos.  E por consequência, acordo muito dolorido. O corpo todo cheio de dores. Hoje estou com dores nos ombros e braços. 

- Fora isso. Estou em plena atividade trabalhística e artística para que minha exposição esteja 100% para o dia 15. Vou expor vários desenhos e algumas pinturas. Tem desenho muito novo, e muito antigo. Creio que seja uma abertura de novos ciclos na minha vida. Já tão louca !
 Vamos lá. Rumo ao desconhecido.

- Fui !!!