sábado, 22 de agosto de 2015

Pérolas aos Porcos

- Som rolando, fone queimando no ouvido, sábado quente , ônibus lento e começa "Metamorfose Ambulante" do ídolo eterno.

-Esta letra me descreve absurdamente bem. Aliás, me identifico muito com muitas letras do Raul.

- Nowhere Man, dos Beatles, também me descreve (filosoficamente e não, literalmente).

- Sim, escrever sempre é uma auto-análise.

- Música então, nem se fala ! Como todas as artes.

- O Brasil está um saco. As pessoas mais ainda. Coxinhas, empanadas e pão com mortadela Absolutamente, nada disso me representa.

- Brigas, ofensas, disputas, sofrimento, dor , medo... a crise. A anunciada crise está aí. Direita e esquerda e um bando de idiotas acusando-se, ofendendo-se e etc. Protestos inúteis. Manipulações mil. E meu ódio e asco alimentando-se cada vez mais disso tudo. E meu anarquismo (antes, juvenil) mais e mais forte.
E convicto.

- É engraçado a visão que tenho hoje de mim mesmo. Eu sempre fui chato. E sempre disse que com o passar dos anos, ficaria pior. Hoje, a minha chatice não chega na sola do sapato da maioria dos que me cercam. Meus contemporâneos deram um salto absurdo a minha frente. São os da esquerda, são os da direita, os federais, os autônomos, os que tiveram filhos (e que agora são santos), os roqueiros, os advogados, os professores... e o pior de todos, os "novos-abstênios" (piores que qualquer religioso fanático). A sociedade está extremamente chata e perdida. Duvida? Socialise-se.

- "Se você acha que o que digo é Fascista, mista, simplista ou anti-socialista. Eu admito você está na pista. Eu sou Ego, eu sou Ista. Eu sou Egoísta" Rauzito.  Gênio.

- Tá vendo como o rock de hoje é uma merda?

- Bem. Chegando meu destino. Trabalhar (para mim mesmo) a tarde toda.
É pouco, mas é meu.
E não foi seu deus quem me deu.

Fui !!!