terça-feira, 19 de abril de 2016

GYN 45°




- Calor e muita preguiça em Goiânia. Eu não me dou muito bem com calor. Mas tem cerveja. O que já é um ponto positivo.

- Sobrevivendo em meio ao caos. Exterior e interior. 

- Por falar em caos, minha casa, assim como minha vida, está precisando urgente de uma boa faxina. Chegou ao ponto de me sentir mal em meio a tanta bagunça.
É que eu ia me mudar. Comecei a juntar caixas de papelão, tirei filmes, livros e revistas dos seus lugares, comecei a pilhar tudo pela sala e quarto. Depois, desisti de tudo, mas não coloquei nada de volta ao lugar de origem.

- "Controle-se", meu mantra silencioso constante e initerrupto. Estou ficando louco. 
Minha ansiedade está me matando. Estou mais ansioso do que sempre fui. Estou a beira de pedir ajuda.

- A alguns anos atras, pratiquei yoga. Eu gostei muito. Tive resultado positivo em tudo. Seria uma saída.

- "Inferno, nem é tão longe... mais perto do que distante... não demora muito e ele chega a qualquer um" Nação Zumbi.

- Preciso desenhar. Produzir... me movimentar!

Fui !!!