segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda - Feira (se foi)


O dia passou. A temida segunda-feira praticamente se foi. Sobrevivi!
Estou cada vez mais decidido a comprar logo um veículo. Ando pensando muito em uma moto. Primeiro, devido ao valor. Segundo, quero evitar o maldito trânsito. Do centro de Brasília até onde eu moro, enfrento sempre uma grande lentidão. Coisa que a moto vai resolver. O que não aguento mais é o ônibus. Hoje foi uma das viagens mais lentas e cansativas. Vim em pé a viagem toda. Pessoas mal educadas que esbarram, empurram e tentam ocupar o maior espaço possível. Ou seja, ter um veículo, no meu caso, tornou-se uma necessidade.
Mas a segunda se foi. E eu estou aqui, na minha casa, no meu canto. Escrevendo e vendo as notícias de hoje. O clima realmente começa a ficar mais frio e seco. E isso não é uma boa para mim. Sempre sofro muito com a secura. Frio não, frio eu adoro. Já não curto muito o calor.
Tenho muito o que fazer nesta semana. Espero ter energia e disposição suficientes para não fraquejar.
Que venha a semana pesada.