segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda-Feira

Vamos lá. Mais uma semana que se inicia. Eu e meu relacionamento conturbado com a Segunda-feira.  Não sei o que é, mas desde que me entendo como gente, não me dou nenhum pouco bem com a segunda. Minha deprê na começa no domingo a noite. Me dá vontade de deitar e só acordar na terça. E esta é uma daquelas segundas de início de mês. Quando as contas estão na caixa do correio, por baixo da porta, nos e-mails. O velho ciclo.

O sol está queimando lá fora, mas um vento muito forte me obrigou a fechar as janelas. E é um vendo frio e constante. O que de certa forma deixa a segunda mais deprê ainda.

Mas, que tudo ocorra bem. Que seja uma daquelas segundas que se iniciam com todo o peso característico, mas que logo se mostre diferente, para melhor, em todos os sentidos.