segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pensamentos Soltos.

- Frio. Amo você. De verdade. Não suma mais, beleza?

- Comprei um piratão do filme sobre o Renato Russo. Vi uma parte. Quero ver o restante. Adoro biografias. Apesar de que, para mim, o fato do Negão (Renato Rocha) não ser parte do filme, já foi muito negativo.

-Sobre o Renato Rocha: Quando eu tinha uma banda chamada Lost Head, uma banda chamada Escraxo tocou antes da gente em um show na antiga Zoona Z. E o baixista era o Renato Rocha.

- Taguatinga (cidade Satélite de Brasília) fez 60 anos. A politicada trouxe o Teló (sim, o do Ai, Se Eu te Pego), para um show. Claro, um “artista“ que colaborou e tem tudo, uma ligação umbilical, com a cidade. Meus pêsames, taguá.

- A coisa está feia. Ontem minha pressão chegou a 20 por 12. Juro que achei que não acordaria hoje. Pois ela costuma subir mais quando durmo. Morte próxima? Sei lá. Só sei que é algo super louco passar por este tipo de coisa.

- Vou voltar aos treinos de Karatê (com seriedade). Ando vagal demais.

- Segunda feira, ô diazinho pé-no-saco.

- Correria, correria... o Tattoo Rock Fest está chegando.

- Não, eu não tenho raiva de bichinhos (gatinhos, cachorrinhos, coelhinhos peludos). Tenho raiva das pessoas. As pessoas usam bichos para suprirem lacunas emocionais. Carência, por exemplo. E tiram fotos, e publicam, e enchem o saco para mostrarem que são amorosas. Entendam !

- Daqui a pouco vou medir minha pressão. O pior é que depois de beber e comer petiscos salgados.

- Minha namorada ficou com medo que eu morresse durante uma transa. Dormiu na vontade. Mas já pensou, morrer de pau duro? Show !!! Amei a idéia. Que tipo de ornamento florido colocariam no meu parceiro?

- A seleção está uma merda. Puts, eu já vi seleção de verdade (brasileira). Esta está horrível.

-  Que frio bom. Como é gostoso o frio. Odeio calor.

- “ Maurício, antes de te conhecer eu tinha medo de você“. Até quando vou ouvir isso? Mas, de certa forma, acabo curtindo. Não deixa de ser uma característica forte.

- Cara, o Gama (onde moro) está super violento. Muito crime. E olha que já morei em lugares toscos de verdade.

Chega, né?