sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pensamentos Soltos

- Se você estiver sozinho, em uma noite fria e em um lugar distante, jamais ouça esta play list. Avisado (a) estás.


- Por falar em Tim, gostei do filme, mas poderia ter mais conteúdo. Sei que não é fácil colocar em um simples filme tanta loucura, mas, merecia mais.

- Sou muiito fã de Tim Maia. Quando comecei a tocar violão, a música " Azul da cor do Mar" foi uma das primeiras. Se não me engano, foi a segunda que aprendi.Até hoje acho esta letra genial. 

- Solidão é só uma palavra. A prática?... nem tente. Só para os fortes.

- Todos nós, individualmente, somos um universo, complexo e cheio de mistérios. Tudo o que nos rodeia são apenas periféricos da nossa própria existência. E te digo uma coisa, como é bom realizar. Fazer acontecer com nossa vontade. Realize, e seja feliz. Mesmo se fudendo (teoricamente). No fim, irmãos, só seremos histórias mal contadas. Vá por mim.

- Caralho! Escrevendo ás 3 da manhã, sozinho num quarto alugado, numa noite extremamente fria em Barcelona, ouvindo Tim Mia. E sofrendo horrores de saudades e vontades... Eu sou um cara feliz. Puts, 

- E sim, este Tim Mais maltrata pra caralho !

- Mais uma dose. (wisky delicioso que comprei aqui numa adega chinesa)

- Meu espanhol está melhorando. E estou adorando. Puts, como é bom ser entendido e entender.

- A impressão que tenho aqui (Barcelona) é que todos estão se fudendo para os outros. Tu podes fazer o que quiser, que nego não tá nem aí para você. Vejo de tudo por aqui. E eu amo este tipo de atitude. Cada um na sua e fodam-se os outros. O Brasil tem muito o que aprender

- Aqui, já sentei no meio da rua, na calçada, e bebi a tarde inteira, na frente de um bar chinês ( quase todos os bares são chineses aqui) e ninguém nem me olhou. Isso é divino. "Faça o que tu queres"

- Por falar em Aleister Crowley, vi o filme escrito por Bruce Dikinson, e achei muito bom. Para quem curte, recomento.

- Tim Maia me maltrata. Puts. Minha mãe achava "Como Um Dia de Domingo" uma das melhores músicas. E justamente no domingo que eu e minha velha tomávamos sempre um vinho juntos. E conversávamos. Puts. Que falta me faz minha inigualável mãe. Guerreira até o último minuto de sua vida. Que saudade do caralho!!!

- A Arte é a Mágica; Te leva onde quiseres !

- Sofrer, é viver. De acordo com os espíritas... estamos aqui para isso.

- Sobre espiritismo, além de não concordar com o cristianismo forçado da doutrina ( apelam demais), não creio que estamos aqui para evoluir pelo sofrimento. Sinceramente, acredito que estamos aqui para desfrutar.
 Cara, o mundo está aí, enfrente-o... mande ver....
Se Deus existe, e nos ama, o mundo e a vida são presentes, "regalos" para nós. Pense, ele nos permite nascer, nesta maravilha toda e você se priva de desfrutar? Como assim?
Chute o balde. A vida é curtíssima. Mais do que imaginas.

- Sempre quis sentir frio fora do Brasil. E te digo, estou amando !

- Puts, Tim Maia foi um filho da puta ! kkkkkk   
Como conhecer um verdadeiro artista? ,,.
Bom, eu reconheço fácil. Mas uma dica básica é o pós morte.
Se o artista morre e sua arte fica viva, nos emocionando...

- Puts, tenho tattoo às 11  e ainda não tenho sono. E são 4h15. Nem o wiski, nem o Tim, me fazem dormir.

- "Se eu errei, deixe eu tentar novamenteeeeeee"" Diga a?! Tim Maia.

- "Sabe aquele brilho nos meus olhos? Existe até hoje"  Master !

- Sabe outro cara foda? Nando Reis !

_ vou colocar aqui...

-  Ahhhh, segura aí:

- "N" é uma das músicas mais perfeitas já criadas. Duvidas? Ouça então.

-" Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, para que e possa te ver de novo". Simples, direto e reto. Como a arte tem que ser. Arte é tudo, mais que qualquer coisa ! Arte sempre.

- Faça a arte que tu queres !

- "Dona dos meus olhos é você" Quando uma mulher chega a ser dona do olhar de um homem, fudeu !(para o cara, lógico) !!!. KKKKKK

- "Passo as tardes pensando em te telefonar" Nando Reis

- Eu passo o tempo todo pensando em te telefonar, ouvir sua voz gostosa. Cacete ! Saudade du caralhoooo !

- "Baby, eu queria só te ver, hoje" Nando Reis. Confesso que queria mais que somente ver !


- Diga aí:

- Voltei a "Playlist" para ouvir "N" de novo. Cacete. Que lera é esta? 


- Isto é poesia. Simples e direta. Como tem que ser.
"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo"

- Uma outra múcica fodíssima do Nando Reis é "Sim'".


- Vou apelar ( comigo mesmo. Claro). Vou ouvir  uma Playlis do Roberto Carlos. kkkkkkkk. Gosto pra caralho !

- Enchi mais uma vex o meu copo !

- E lá vamos nós!

-Segura !

- "Como Vai Você?" Roberto Carlos.Diga aí?
Dói ou não?

- A solidão nos torna mais românticos. aprenda aí !

- Ouça aí "  Nossa Cancão" Roberto Carlos !

- " Ouça bem, você foi a razão e o por quê"...

- Bom, sou um viciado em Carpenters ( desde que nasci)
Tome aí:

- Isso me faz doer a alma.

Amo incondicionalmente !

- Carpenters é tudo !

- Depois de Beatles e Portishead, claro !

Superstars- A melhor música dos Carpenters. Tenho dito !

- " Baby, baby, oh baby... i love you " Carpenters e Eu !

- "Loneliness is such a sad affair

And I can hardly wait to be with you again

"

- Cinco e meia. Tenho q me forrçar a dormir.
No mais, foi bom por hoje, ! Fui!!!