domingo, 30 de novembro de 2014

Pensamentos Soltos

- Sono, me venha fortemente. Me derrube na cama e me faça ter sonhos ricos e maravilhosos.

- Chovendo fortemente em Barcelona. Dia todo chuvoso. Eu preso no quarto.

- "Cada um de nós é uma estrela". Cada vez mais, tenho certeza disso.

- Em uma briga, a muito tempo, de família ( eu e minha irmã). Fui chamado de egoísta. E aquilo me magoou de um jeito que passei muito tempo para digerir. Levei anos para aceitar que , mesmo me fudendo pelos outros, a visão que tinham de mim (mesmo os mais próximos) é que eu era um egoísta.  E eu olhava pra a minha vida tentando identificar quando fui egoísta. Quando deixei de fazer pelos meus próximos e pelos demais. E não conseguia entender esta forma de ser visto pela minha própria irmã. 
Após anos, como já disse, numa música, do meu mestre Rauzito, ouvi esta frase : " O meu egoísmo, é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é tentar ajudar". E eu encontrei a reposta! 
Depois esta: "Não sei por que nasci pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...". E finalmente, fiquei em paz comigo mesmo.
Obrigado, Rauzito.
ps. Hoje, sou um egoísta convicto. Não sigo nenhum "Ismo" sem ser o Egoísmo. Por que descobri, com a vida, que um cego não pode ajudar outro,  sem antes alcançar a sua própria visão. 

-  Dormi no meio do post. Acordei e a chuva continua em Barcelona.

- Fui !!!