sexta-feira, 12 de maio de 2017

Pensamentos Soltos

- Hoje vivenciamos o poder da publicidade na prática. Na verdade, testemunhamos a delação premiada de um casal que, especialistas em publicidade (marketing). Entravam em mentes e guiavam rebanhos para onde quer que apontassem. O pior, o rebanho ainda segue, mesmo sem o dedo apontado. Eu digo e repito, publicidade é um mundo imundo. Eu vivi nas entranhas da publicidade mais suja que este país já vivenciou. Brasília já foi o centro, do mais sujo e repugnante dos mundos político e publicitário simultaneamente. O casal de marqueteiros se deu bem. Estão bilionários. A publicidade é um mundo imundo!

- Tatuando um amigo eu disse que não conseguia gostar de nada novo (em relação a bandas) ele me disse: - Eu te conheço, ouça Blues Pills.
Eu ouvi. E eu me orgulho muito de ser uma metamorfose ambulante (como um dos meus mestres ensinava). Não existe nada mais libertador do que ser maleável, do que ser como água e adaptar-se ao que te cerca. Pois bem, virou meu novo ópio sonoro! E como é bom ter pessoas que te conhecem. Que, apesar de todos os seu transtornos psicológicos, conseguem ver o que você é de fato. E por consequência, o que te faz bem.
Mas, "Eu Não Sei Dançar" da Marina, ainda é quase imbatível ( assim como Roads - Portishead)... assim como várias outras da minha lista !
Mas, sinceramente, Blues Pills já entrou na lista chutando o balde!

- Hoje, fui fazer um jogo no bicheiro da 14 leste do gama, e lá sempre encontro figuras maravilhosas. Estava rolando um quebra pau considerável sobre política e sobre o depoimento do bandido mor, o Lula. Papo vai e papo vem, o bicheiro, Mané Rita, que sempre foi muito calado, solta a pérola: " Nós brasileiros só funcionamos com alguém sobre nós". Não acertei o resultado. Mas me diga se não valeu minha ida lá?

- Fui !!!