quarta-feira, 17 de maio de 2017

Perfil

O joelho esquerdo me maltrata todos os dias, minha visão vem me abandonando aos poucos. O pior, de forma diferenciada para cada olho. Meu ombro anda me recordando de uma burcite nunca curada ( um dos resquícios da publicidade). Minha pressão alta domina toda minha atenção e virgília. A sinusite eterna, nem preciso mencionar. Sono irregular durante a noite, sonolência constante durante o dia ( preenchidos por inúmeros bocejos e olhares enebriados de desdên). Um molar latejante, um estômago de avestruz que ultimamente vem resolvendo ser sensível (até tu, Brutus?). Cabeça que dói se usar por muito tempo fone de ouvidos. Coluna que desfere pontadas no fim do dia. Pescoço e torcicolos, já casados na igreja. Contas a pagar, muita grama a receber.
Mal visto, mal julgado. Sentenciado sem direito algum. O chato, O procurado. O anti+social , socializado. O anônimo conhecido. Aquele que se esquece lembrando...
Mas que ainda 
mantém o pulso pulsando!

O texto que merecia ir para minha descrição de perfil nas minhas redes sociais.