sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pensamentos Soltos

- Ontem ouvi uma frase que me disse muito : “ O governo colocou toda a culpa do péssimo estado da saúde brasileira em apenas uma classe profissional (os médicos). Esquecendo de que ele próprio é inteiramente responsável pela mesma a dois mandatos“. 

- Ainda sobre médicos cubanos: Acho muita crueldade vaiarem e agredirem os médicos que estão vindo. Gente, eles são apenas as peças do grande tabuleiro. Toda a canalhice e corrupção disso tudo está entre os dois governos. Matem a Dilma e o Lula que resolve-se.

- “Alice in Chains“ é uma bandaça. Curto enormemente !

- Torcida Organizada x Polícia Despreparada. Quero mais é que se matem. Burro é quem financia esta porra toda (você que paga em média 90 reais para este circo de horrores).

- De vez em quando tenho inveja de quem passa vários anos em coma e acorda. Imagine, que coisa louca deve ser.

- Muitas frases de budismo por aí. Até compartilhei algumas. Mas sempre me lembro da pegadinha do Mução quando ele canta: “É que eu sou budista, eu adoro Buda. Eu rezo para Buda, mas o Buda não me ajuda“.

- Toda segunda eu vejo na Band o “O Mundo Segundo os Brasileiros“. Cara, que vontade que me dá de pegar uma mochila e vazar daqui. Controle total (até perdê-lo).

- O Judô é o melhor esporte (Arte Marcial) do Brasil.

- Pessoas vem, pessoas vão. Auto-seleção. Você não tem poder sobre isso.

- A pintura voltou muito forte em mim. Tanto que estou assustado. E vejo ( confirmo) que é onde meu coração sempre esteve e sempre estará. Nada é tão orgânico e sincero em mim do que a pintura. Tudo mais é periférico. Tudo mais que eu me meto a fazer vem ou está ligado a pintura. Se Deus realmente existe e olha por mim, gostaria de perguntá-lo: Por quê eu?

- Minha pressão arterial está cada vez mais alta. A qualquer momento terei uma parada cardíaca. Morte, companheira, podemos tomar uma antes?
Sinceramente, chegando a hora, vou ultra feliz. Este mundo é chato pra caralho.

- Será que antes de ir de vez verei o Flamerda rebaixado? Acho que não. Antes disso a Globo tem que cair.

- Minha filha vai ao Porão do Rock. Quando eu ia lá, ela nem tinha nascido. Tempo, tempo.

- Uma moça com o corpo escultural (perfeito mesmo) resolveu dar um trato na bunda e contratou uma (falsa) médica. Tomou no cu literalmente. A bunda apodreceu com o produto aplicado. Sabe o que acho? Acho pouco. Todas as mulheres que se meterem com este tipo de coisa merecem apodrecer. Quando é que as mesmas vão colocar nas cabeças que esta ditadura da beleza imposta pela mídia vai matá-las?
Porra, aprendam a chupar bem um pau, façam sexo até gozarem, dêem com vontade, ataquem seus namorados ás 3 da manhã, entenda que todo homem adora anal, realizem as fantazias dos parceiros, façam sexo doidonas ... que todo e qualquer homem do mundo amará vocês como exatamente são. Sem ou com corpão. Que coisa. Homem gosta de mulher, corpo é um pequeno detalhe que o tempo se encarrega de levar embora.

- Bom, vou voltar para minhas telas e pincéis.
Fui !!!