domingo, 27 de outubro de 2013

Pensamentos Soltos no Domingão.

- Preciso escrever matérias novas para a revista de tattoo. Sem inspiração.

- Clima extremamente quente. Nada de chuva, nada de nada. Marasmo total. Só sofrimento.

- Corpo dolorido, dor de cabeça, sozinho no domingo. Comecei bem a semana.

- Sempre me impressiono com quanto o tempo passa rápido. De vez em quando aparece algo do passado para me mostrar isso.

- Vou tomar um analgésico agora.

- Morreu Lou Reed. A morte sempre me comove. Seja lá de quem for. Mas o Lou, foi para mim, uma figura singular (na verdade, todos nós somos). No fim de tudo, seremos só pó.

- Quanto mais eu vivo, mais gosto do Bushido.

- Mais tempo, preciso de mais tempo para tudo. Mas o tempo demonstra ser meu amigo. Acho.

- Mudar é preciso. Ah, necessário !

- Depois que eu vi o filme "Maniac" não consigo mais olhar da mesma forma para manequins de loja.

- Eu sou complicado. Mas não chego nem perto das pessoas que me cercam.

- 19hs e eu morrendo de sono num domingo. Minha cabeça dói muito e eu não tenho ânimo para mais nada. Acho que vou ver "Baile Perfumado", que vai passar no Canal Brasil. Adoro filmes de cangaceiros. Aliás, gosto de tudo relacionado a cangaço.

- Fui !!!